titulo

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PARA ENCONTRAR SEU AMOR

Se ainda não encontrou o seu par ideal, durante três noites, ao deitar, visualize uma luz rosada que envolva o seu corpo até adormecer. Logo que acorde pela manhã, tome banho de banheira, mergulhando o seu corpo pelo pescoço, sem nunca molhar ou salpicar a sua cabeça, nem o seu rosto.

A água da sua banheira deverá ser uma infusão de casca de maçã vermelha e uma colher de mel (tome banho para tirar a sujidade de seu corpo e cabeça em outra água, nunca misture detergentes com esta água). Estes 3 dias de banhos servem para limpar a sua alma de más energias.

Na quarta noite, antes de deitar-se, acenda uma vela branca (num pires branco virgem) e visualize-se envolta na áurea de calor e luz da vela e repita fervosamente: “Senhor, eu quero amar e se há alguém que esteja disposto a entregar-se ao meu coração, desejo que me o envie o mais depressa possível”. Deve então imaginar que essa pessoa a encontra entrando em sua casa e no lugar da casa onde você está, lhe fala, você o acaricia e também se encontra com você dentro da áurea de intensa luz da vela. Visualize que se despe com ternura enquanto essa pessoa se vai afastando de si. Finalize o ritual dizendo: “O amor chegará porque assim o desejo e o meu coração aberto e cheio de amor se encontra. Peço a Santo Antonio com a ajuda de Deus que eu seja amada.” Repita estas palavras 7 vezes, até completar um total de sete noites de ritual. Deverá fazer este ritual de noite em Lua crescente e o terminar numa noite de Lua Cheia, de preferência.

Se for passando tempo e não está a ter resultado, volte a repetir o ritual com mais fez e mais amor, porque por vezes é difícil quebrar alguma má influencia devido a alguma bruxaria (olho gordo, pragas, mesmo quebra de energia por inveja) que lhe tenham feito. Não se esqueça de se arrumar bem e aproveitar o poder desta simpatia para atrair homens em sua vida, não desperdice a ajuda de Santo Antônio. Quando estiver namorando ou mesmo casada deverá acender uma vela a Santo Antônio no dia em que começou a namorar ou se casou e faça-lhe uma oração de agradecimento nesse dia assim como no dia de Santo Antonio.

8 comentários:

  1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sw de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que sw venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele sw não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  2. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sw de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que sw venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele sw não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma para todas as entidade que estao trabalhando ao meu favor Edmilson f santos

    ResponderExcluir
  3. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sw de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que sw venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele sw não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma para todas as entidade que estao trabalhando ao meu favor Edmilson f santos

    ResponderExcluir
  4. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre sw de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que sw venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele sw não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma para todas as entidade que estao trabalhando ao meu favor Edmilson f santos

    ResponderExcluir
  5. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem a F.M.G. de qualquer homem com quem ela esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de F.M.G. pois A quero amarrada e apaixonada por mim, quero que F.M.G. fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de F.M.G., deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer F.M.G., para mim, pois eu a desejo, e a quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a partir deste exato instante e que ela pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que F.M.G. venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ela não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga F.M.G. que ela me ame muito, venha mansa e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta e só para mim a mimha amada que me entristece com seu desprezo, que ela esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que F.M.G. desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que F.M.G. se sinta sozinha, humilhada, envergonhada de tudo e por todos. Que Ela venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento F.M.G. não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se F.M.G. pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que F.M.G. fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga F.M.G. aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que F.M.G. ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero minha amada, me amando e me admirando sempre. Que ela não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ela F.M.G. queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ela. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ela só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ela me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ela me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás... Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!

    ResponderExcluir
  6. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ALT) nesse momento esteja pensando fortemente em mim (CH), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, sentindo o meu cheiro que o enlouquece, sentindo o cheiro do nosso sexo. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (ALT) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo.
    Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (ALT) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo (CH).
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (ALT) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize os meus pedidos, e traga (ALT) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado a ponto de trazer as alianças de imediato como sinal de respeito entre nós e me pedindo em casamento eterno, me pedindo para ser sua esposa perfeita e sendo meu esposo perfeito. Que (ALT) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, sinta paz, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele para sempre e me traga as alianças, sendo 100% fiel a mim (CH), me dizendo sempre a verdade, sendo sempre doce e transparente, calmo e compreensível, tolerante e me apoiando diante das minhas atitudes. Assim seja, assim será, assim está feito.
    Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda os meus pedidos a partir de hoje.
    Que (ALT) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (ALT) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que ignore e esnobe qualquer mulher da rua, que isole todas as mulheres e que broche firmemente com qualquer outra mulher que não seja eu, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder, somente comigo ele terá tesão e prazer.
    Que (ALT) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo.
    Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (ALT) sinta-se bem em ouvir minha voz, em estar ao meu lado, que sinta por mim um desejo e um amor verdadeiro fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas te peço enquanto (ALT) estiver longe de mim (CH), tranque todos os caminhos dele para as amizades com mulheres e homens, para os passeios, festas, a qualquer lugar, para qualquer tipo de relacionamento amoroso ou de cama. E se (ALT) estiver namorando como ele me disse que o Senhor Exu Tranca Rua das Almas termine e desvie para bem longe essa pessoa da vida de (ALT), fazendo ele tomar nojo de qualquer pessoa que se aproximar dele seja como amiga(o), seja por interesse. Senhor Exu Tranca Rua das Almas isole e bloqueie (ALT) na solidão até ele voltar para mim para sempre, não permita que ele saia de casa para se divertir, apenas para trabalhar e voltar direto para casa sozinho a partir de agora, e que depois que estivermos juntos continue tudo trancado para ele as coisas da rua.
    Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ALT) nos sete cruzeiros, somente para mim. Senhor Exu Tranca Rua das Almas envergue todos os dias (ALT) aos meus pés (CH), fazendo ele comer nas minhas mãos e que qualquer pedido meu para ele seja uma ordem que ele fará com muita alegria e satisfação, dobre agora (ALT) para mim aos meus pés. Senhor Exu Tranca Rua das Almas te peço que (ALT) deixe de vez e tome nojo do celular principalmente das redes sociais, watsaps, chats etc, SMS, ligações de qualquer mulher tanto para receber como para fazer, tire agora esse vício do celular de (ALT), faça com que ele esqueça de vez que tem celular, que ele use somente para trabalhar e me ligar e me mandar mensagem somente para mim (CH).

    ResponderExcluir
  7. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (ALT) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo, que (ALT) faça tudo o que eu pedir mesmo que seja em pensamento e traga todo o dinheiro que ele está ganhando atualmente para as minhas mãos e me encha de presentes. Ainda que (ALT) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje, me admire, se fascine comigo e quando ele me ver ele sinta agonia por estar longe de mim e sinta muita vontade de vir ao meu encontro, me abraçar, me beijar e me mostrar para todos e me eleve diante de qualquer pessoa, fazendo (ALT) declarar o seu amor por mim (CH) diante das pessoas que trabalham com ele, diante das pessoas que o desejam, diante da família dele e da minha família me implorando para ficar com ele.
    Que (ALT) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, que ele venha educado, paciente, amoroso, compreensível, calmo, legal, tolerante, fogoso, companheiro. Que nossa vida de agora para frente seja somente de alegria, respeito, confiança, abundancia, prosperidade, união, que (ALT) me leve em qualquer lugar que for e me acompanhe em qualquer lugar que eu for sempre grudados um ao outro. Senhor Exu Tranca Rua das Almas tranque agora em tuas mãos todos os feitiços, simpatias, macumbas, mau-olhado, desejo errado de maldade, inveja do nosso relacionamento, magia negra e outras maldições que foram feitas para nos separar e para que tivesse desentendimento entre nos dois, tranque tudo, e traga agora muito entendimento e alegria para nós dois. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Senhor Exu Tranca Rua das Almas traga (ALT) até a porta de minha casa me implorando para ficarmos juntos num compromisso sério o mais rápido possível. . Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome(CH) no ouvido de (ALT), e ele não conseguirá fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo e voltar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas. Que assim seja, assim será e assim está feito.

    ResponderExcluir
  8. Porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ALT de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ALT venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ALT não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir